Quarta, 12 Dezembro 2018 10:40

(1 Votar)

INFORMATIVO ANUIDADE 2019

Prezado profissional,

O Conselho Regional de Química da 6ª Região – PA/AP, vem informar a V.S.ª sobre a anuidade de 2019 e a importância de manter seu cadastro atualizado nesta entidade. A anuidade de 2019 está prevista na Resolução Normativa nº. 274 de 18 de outubro de 2018 e será no valor de R$525,00 (profissionais de Nível Superior), R$259,00 (profissionais de Nível Médio) e R$185,00 (profissionais Auxiliares ou Provisionados).

Vejam as vantagens oferecidas:

a) Quem optar pelo pagamento em cota única terá os seguintes descontos;

*Pagamento até o dia 31 de janeiro de 2019 tem desconto de 20%, ficando os seguintes valores:

Nível Superior - R$420,00 (quatrocentos e vinte reais) + R$4,50 (boleto) – Total R$424,50;
Nível Médio - R$207,20 (duzentos e sete reais e vinte centavos) + R$4,50 (boleto) – Total R$211,70;
Auxiliares e Provisionados - R$148,00 (cento e quarenta e oito reais) + R$4,50 (boleto) – Total R$152,50.

*Pagamento até o dia 28 de fevereiro de 2019 terá desconto de 10%, ficando os seguintes valores:

Nível Superior - R$472,50 (quatrocentos e setenta e dois reais e cinquenta centavos) + R$4,50 (boleto) – Total R$477,00;
Nível Médio - R$233,10 (duzentos e trinta e três reais e dez centavos) + R$4,50 (boleto) – Total R$237,60;
Auxiliares e Provisionados - R$166,50 (cento e sessenta e seis reais e cinquenta centavos) + R$4,50 (boleto) – Total R$171,00.

*O valor da cota única será pago por meio de boleto bancário expedido pelo setor administrativo do CRQ-VI, após a solicitação e escolha pelo profissional por essa modalidade de pagamento.
*O pagamento da anuidade de 2019, com base nos valores acima, entre 28 de fevereiro e 31 de março de 2019 será sem desconto, sofrendo atualização após esse período.

b) Quem optar pelo pagamento parcelado o valor será de:

Nível Superior - R$525,00 (quinhentos e vinte e cinco reais) + R$4,50 (por boleto);
Nível Médio - R$259,00 (duzentos e cinquenta e nove reais) + R$4,50 (por boleto);
Auxiliares ou Provisionados - R$185,00 (cento e oitenta e cinco reais) + R$4,50 (por
boleto).

*A data do vencimento será todo dia 20 de cada mês, com a 1ª parcela de vencimento em 20/01/2019;

*Poderá ser pago no boleto bancário em 03 (três) parcelas de:

Nível Superior - R$175,00 (cento e setenta e cinco reais) + R$4,50 (cada boleto) – Total R$179,50;
Nível Médio - R$86,33 (oitenta e seis centavos e trinta e três reais) + R$4,50 (cada boleto) – Total R$90,83;
Auxiliares ou Provisionados - R$61,66 (sessenta e um reais e sessenta e seis centavos) + R$4,50 (cada boleto) – Total R$66,16.

*Os boletos da anuidade de 2019 serão enviados via OUVIDORIA, após a solicitação pelo profissional de uma das opções elencadas anteriormente (cota única ou
parcelamento).

Ressaltamos a importância de o profissional manter o seu e-mail atualizado nesta entidade, a fim de que possamos encaminhar os boletos. O profissional também poderá
solicitar o envio do boleto pelo telefone: 3223-0906/ 3224-6411ou por meio da ouvidoria pelo link: https://www.participar.com.br/crqpa/users/sign_in

Aos colegas que possuem pendências financeiras, destacamos que a Diretoria do CRQ-VI vem trabalhando arduamente no sentido de recuperar créditos relativos às
anuidades e consequentemente diminuir o número de profissionais inadimplentes. Portanto, aos colegas que se encontram nessa situação, recomendamos procurar o setor administrativo deste órgão e para verificar as condições e facilidades para regularizar a sua situação.

“Profissional legal é profissional registrado”!!

Por fim, aproveitamos a oportunidade para desejar a V. Sa., seus familiares e amigos um excelente 2019.

Cordialmente,

__________________________________________